fórum ATHIS 


Reencontro do Fórum Práticas de ATHIS em áreas de risco! 

Neste evento foi apresentado o Anais do evento anterior e serão discutidas as práticas de ATHIS realizadas até o momento por parte dos participantes do encontro anterior e novos.

Evento online e gratuito

Encontros anteriores

O objetivo do Fórum foi o compartilhamento, a discussão crítica e a proposição de alternativas frente às limitações e potencialidades da atuação em Assessoria Técnica para enfrentamento de riscos socioambientais, risco de remoção e riscos em função da insalubridade.

O Fórum discutiu a promoção da justiça social e a promoção de igualdade para populações em situação de vulnerabilidade socioeconômica e de risco de diversos tipos, através da atuação em ATHIS.

Todas as atividades foram em formato online. 

Para mais informações acesse https://sites.google.com/veracidade.eco.br/forum-athis//

Resultados e discussões realizadas

Durante o Fórum ATHIS foi realizada uma matriz de sistematização dos resultados e discussões dos dias de evento. Com isso, foi feito material diagramático quanto aos temas discutidos, pontos levantados e prospecções realizadas pelos participantes. Esses materiais pretendem dar base para as discussões futuras no campo de ATHIS, no entendimento da necessidade de aprimoramento profissional. 

Registros do encontro

Primeiro dia 

Segundo dia 

Terceiro dia